segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look do Dia - Green


Vocês percebem que eu não sou uma pessoa muito de calças né? Principalmente as jeans! Acho desconfortável :/ mas infelizmente uso muito no meu dia a dia!
Não tinha nenhuma calça colorida, e quando vi essa verde achei tão linda! Como o tecido dela é mais molinho que o jeans, acaba ficando mais gostosa de usar. Agora quero muito uma azul! *_*
O look é super básico, camisa branca/bege nunca é um erro né?? Vai com tudo e fica sempre lindo e arrumadinho! 
Peço perdão pela camisa amassada em algumas fotos, é que saiu de dentro da calça :/ problemas técnicos! Hahahaha








Espero que tenham gostado! Um super beijo e boa semana!

Calça: Damyller/ Camisa: Renner/ Sapatilha: Bottero (muito velha!)/ Bolsa: sem marca

6 comentários:

  1. Adorei a calça e seu corpo é lindo, seu cabelo também *-* Bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei! Sou louca pra tirar fotos nesses lugares pichados, amo essas artes <3 beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a calça a cor é super linda e ficou ótima com a sapatilha roxinha e as unhas azuis. O conjunto ficou super fofo e casual.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei essas unhas <3
    http://sonhoosdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look e principalmente a calça verde....Aq na Itália eles não curtem calças coloridas rs (não sei porque) eu tenho uma laranja rsrs e adorooooo
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, adorei seu look. Também estou atrás de uma calça azul, mas tenho procurado por azul royal. Calças coloridas são maravilhosas né, dão um ar mais alegre ao look :) Beeeijos.

    http://coisasdeg.wordpress.com/

    ResponderExcluir